Olá, queridos!!!

Espero que você e o seus estejam bem!!!

Se estiver visitando o Blog pela primeira vez, seja muito bem-vindo; nele você encontrará orientações sobre diversos assuntos, testemunhos, bem como dicas de leitura, filmes e muito mais!!!

Caso você tenha facebook, o Blog tem uma página, na qual são postadas, diariamente, mensagens de fé, esperança, motivação e otimismo, bem como as novidades do blog!!!
Clique aqui para conhecê-la, curtir e compartilhar com quem você ama 🙂

O país está em ritmo de carnaval e muitos aproveitaram para viajar, porém, se você ficou em casa, uma boa opção são os filmes!

Atendendo a um pedido da querida Letícia Silveira, hoje trago mais um filme que, tenho certeza, irá mexer com suas convicções de fé!!!

O Blog já trouxe dicas de filmes, como Escrevendo uma nova vida, Mãos talentosas: a história de Ben Carson, Em defesa de Cristo  e Até o último homem, todas baseadas em histórias reais; eu AMO filmes que contam histórias assim!!!

O filme de hoje, chamado A onda perfeita, de 2014, é baseado em uma história verídica, que eu amo demais e creio, você também irá gostar e se surpreender com o desfecho!!!

Ele narra a história de Ian McCormack (interpretado por Scott Eastwood), um surfista ateu, filho de pais cristãos, à época com 24 anos e cuja vida se resumia em surf, baladas e garotas, sem  qualquer engajamento no  presente que viesse a trazer um futuro promissor.

Ian era um “boa vida” que prezava pela sua liberdade e cuja vida girava em torno do surf.

Certa feita, Ian decidiu viajar com seu melhor amigo pela Austrália, Sudeste Asiático e África, em busca do que ele chamou de “a onda perfeita”. A mãe de Ian, teve um mau pressentimento a respeito dessa viagem, porém ele não considerou tal fato e rumou à realização de seu objetivo.

Ao longo de sua trajetória, Ian vai conhecendo lugares, pessoas e buscando encontrar um sentido para sua vida. Tudo seguia bem, aos seus olhos, porém, um incidente acontece e suas consequências mudarão a sua vida para sempre…

Independente do que você creia, querido leitor, certamente irá se surpreender com a história real de Ian, narrada neste longa-metragem.

 

Nada acontece por acaso.

 

 

Espero que goste e que a história de Ian possa levar você à reflexão sobre o sentido de sua vida!!!

 

Deixe aqui seus comentários sobre o filme e sugestões para os próximos, vou amar lê-los!!!

 

Deus abençoe e até a próxima 🙂

 

Compartilhe:

 

Tags:

, , , ,