Hoje venho trazer para vocês a dica de um filme que eu AMO e sou muito suspeita para falar, pois AMO o personagem principal  🙂

Se você leu o meu post sobre a vida do Dr Ben Carson e se inspirou com seu exemplo de fé e determinação, agora terá a oportunidade de ver esta história real retratada em um filme!!! Caso não tenha lido, sugiro que entre aqui e se encante com esta história inspiradora!!!

O filme é o “Gifted Hands: The Ben Carson Story”, no Brasil traduzido por “Mãos talentosas”, estrelado por Cuba Gooding Jr, no papel de Ben e lançado em 2009. O filme narra toda a trajetória de Ben Carson; de garoto pobre da periferia de Detroit (EUA) e com um temperamento extremamente difícil, até tornar-se no maior e mais respeitado neurocirurgião pediátrico do mundo.

Ben Carson tornou-se famoso mundialmente por ser o primeiro médico a realizar uma cirurgia de separação de gêmeos siameses unidos pela cabeça. A cirurgia, que durou 22 horas e contou com uma equipe de 50 profissionais, é mostrada com riqueza de detalhes e de forma emocionante!

Um filme extremamente motivador, para toda a família, que desperta em nós o melhor que podemos ser!

 

Compartilhe:

 

Tags:

, , , ,