(Foto do meu livro ♥ )

 

Olá, queridos!!!
Espero que você e sua família estejam bem 🙂

Muito obrigada pela sua visita ao Encorajando Vidas: seja muito bem-vindo!!!

Já faz um tempinho, desde a última vez que escrevi aqui e lhe peço perdão, querido leitor…, mas, graças ao bom Deus, estou de volta!!!

O Blog Encorajando Vidas possui uma página no facebook, na qual posto, diariamente, mensagens de fé, motivação, esperança e encorajamento, bem como as novidades do Blog!!! Caso ainda não a conheça, clique aqui para conhecer, curtir e compartilhar com quem você ama!!!

Hoje, trago a vocês mais uma dica de leitura!!! O último livro que indiquei foi “Uma vida sem limites”, de Nick Vujicic, o australiano que nasceu sem braços e pernas e que se tornou no maior evangelista do mundo!!! Ficou curioso? então entre aqui para saber mais sobre ele, mas volte para ver a nossa super dica de hoje 🙂

O livro de hoje: “Estilo de Vida em Deus” é de uma pessoa inspiradora, sobre a qual já escrevi aqui no Blog: Cléo Ribeiro Rossafa!!!

(Foto: Reprodução/Facebook)

A bispa Cléo, como é conhecida, é líder do Ministério cristão Mudança de Vida, o qual existe há mais de 20 anos!!! Uma pessoa que possui uma história de vida marcada por fé, coragem e perseverança, que inspira e encoraja a todos que a conhecem!!!

Seu testemunho de cura e libertação pessoal (doenças no corpo, depressão, tentativa de suicídio), bem como a cura de seu filho (o qual teve o braço arrancado, em um acidente de carro, aos 7 anos de idade, entre várias doenças físicas), através de sua fé em Jesus, é conhecido no Brasil e em vários países ao redor do mundo e segue transformando vidas a cada dia!!!

Em março deste ano, escrevi na categoria Inspiração do Blog, uma matéria sobre a bispa Cléo e, para minha surpresa, em maio, meu trabalho chegou ao conhecimento dela!!!
Foi uma felicidade imensa e uma satisfação enorme, saber da alegria sentida por ela ao lê-lo 🙂
Também recebi o carinho de membros do Ministério Mudança de Vida, de pessoas próximas à bispa, incluindo alguns familiares, nos comentários da matéria que realizei 🙂

Deus surpreendeu-me de tal maneira, pois nunca imaginei viver tudo isso; receber todas as bênçãos que estas pessoas me enviaram 🙂
Agradeço o carinho de todos vocês, muito obrigada, de coração e que Deus abençoe a todos 🙂

Caso você ainda não o tenha lido e queira conhecer um pouco mais sobre esta pessoa que é um verdadeiro exemplo de fé, leia a matéria que escrevi sobre ela aqui!!!

Em uma atitude muito querida de sua parte, Cléo enviou-me os livros de sua autoria, bem como o DVD de comemoração dos 20 anos do Ministério Mudança de Vida e expressou-me gratidão na dedicatória que escreveu 🙂

(Foto dos meus livros e DVD ♥ )

Bispa Cléo, eu é que sou imensamente grata pelo que a senhora e o seu Ministério representam na minha vida!!!

 

Agora, vamos à dica de hoje!!!

O livro Estilo de Vida em Deus, é uma delícia de ler…, é daquelas leituras agradáveis que você começa e não tem vontade de parar!!! Parece que estamos numa conversa com a própria autora 🙂

Escrito de forma leve, porém profunda, à luz da Palavra de Deus e contendo a sabedoria de alguém que caminha com o Senhor, este livro é fonte de motivação, força, esperança, fé e encorajamento!!!

Trata-se de uma obra composta por orientações e conselhos sobre como levar uma vida digna como cristão, afinal, após a decisão de uma pessoa de seguir a Cristo, não cabe mais viver com os velhos hábitos e costumes; a velha criatura deve ser deixada e uma nova maneira de viver precisa ser aprendida.

Este livro traz ensinamentos precisos sobre como viver um novo Estilo de Vida em Deus!!!

 

Veja alguns trechos:

“A fé sem obras é morta, diz a Palavra. Creia e faça sua parte. Projete o seu ano. Faça tudo o que for preciso para vencer. Escolha perseverar toda vez que encontrar uma dificuldade. Siga sempre em frente e olhe sempre para o alto. Envolva-se com as coisas certas, com as coisas de Deus. Tenha projetos saudáveis!” ( pág. 12)

“Quando seguimos aquilo que sabemos ser o correto em Deus, conseguimos vencer nossos sentidos, conseguimos nos esvaziar para nos encher do Senhor. Saber e fazer são duas coisas distintas e distantes. Costumo dizer que o maior abismo está entre essas duas situações” (pág. 17)

“Se quisermos ir para um nível superior, desfrutar do poder de Deus, teremos que amadurecer, crescer, e isso significa controlar e superar sentimentos. Maturidade cristã não tem nada a ver com anos de igreja e sim com mudança radical interna” (pág. 35)

“Deus tem muitas Promessas para o seu povo, mas primeiramente, Ele espera que tenhamos o Seu caráter” (pág. 51)

“A Bíblia diz que, O amor cobre o pecado; o amor não expõe. O amor que a Palavra de Deus nos ensina não é sentimento, é atitude.
(…)
São tantas a pessoas que já estão vivendo horrores, fracassos, humilhações, e a Bíblia não nos ensina a pesar mais a vida delas, mas sim, mostrar misericórdia por elas” (pág. 74)

 

Ficou interessado, querido leitor? Então não perca mais tempo, adquira o seu e boa leitura 🙂

Deus abençoe!!!

Ps: caso você já o tenha lido ou esteja lendo, me diga o que achou, como você foi ajudado pela leitura. Deixe seus comentários!!!

Compartilhe:

 

Tags:

, , ,