Quando criei o blog, queria muito que houvesse um espaço para relatos de testemunhos, para edificar vidas, e queria começar com  o meu, mas passei o primeiro lugar para minha irmã Edilaine (Testemunho – 1) contar o milagre que viveu: a vinda do meu lindo sobrinho!!! Dividirei o meu em três partes.
Eu poderia contar tantas e infinitas coisas vivenciadas nessa minha caminhada com Cristo; poderia passar horas e horas relatando que ainda não seria suficiente…

O verdadeiro encontro com Jesus, além da salvação da minha alma, fez-me encontrar minha verdadeira identidade nele, livrou-me da escravidão do pecado, limpou meu interior, transformou meu caráter e me faz andar diariamente em novidade de vida. Caminhar com Jesus me impulsiona a querer ser um ser humano melhor a cada dia para o meu próximo, me leva a ter mais compaixão e misericórdia.

A vida com Cristo me faz enxergar um sentido para os acontecimentos, traz luz onde antes só havia trevas e o Propósito da minha existência. Caminhar com Jesus me faz tirar o foco das coisas insignificantes ou daquilo que falta e valorizar o que realmente tem importância, me traz segurança, esperança e, principalmente, paz (independente do que esteja acontecendo ao meu redor).

Não pense, caro leitor, que a vida com Cristo é uma vida cor de rosa, isenta de problemas… Jesus nos orientou que teríamos aflições no mundo (João 16:33) e o apóstolo Paulo falou que passaríamos pelo dia mau (Efésios 6:13), porém, a diferença é que o verdadeiro cristão não confia somente em sua força, mas no poder de Deus, através do exercício da fé. Dessa forma, somos fortalecidos em Deus para o enfrentamento de qualquer situação.
Sendo assim, a parte 2 do meu relato será o testemunho de algo que vivi ano passado, na área da saúde.

Continua…

 


♥ Enviado por mim mesma 🙂

Compartilhe:

 

Tags:

, , ,