A paz do Senhor a todos!!!

Quero deixar aqui um testemunho do que Deus fez na minha vida, um entre muitos a contar!!!
Entre Março e Abril/2016, vivi uma situação na minha saúde: fiz  uma mamografia onde foi constatado  um nódulo. A médica pediu, logo em seguida, uma ultrassonografia para avaliar com mais precisão. Foram dias angustiantes, pedi oração na igreja; mas a tristeza não saía; foi quando Deus me tocou e senti onde estava a minha fé.
Orei muito, crendo que não tinha mais nódulo nenhum, me apeguei com Deus, exercitando minha fé nele; eu dizia  que “tudo posso naquele que me fortalece”.

Chegou o dia da ultrassom, eu deitada ali naquela maca, tendo certeza da minha cura…, o médico fazendo a ultrassom, olhava a mamografia e dizia: “Não estou encontrando mais o que estava aqui na mamografia”, eu disse pra ele: “Eu já sabia, Dr”, ele disse: “Você fez exames  antes?”, eu disse: “Não, Jesus  me curou!”  Vi um sorriso no canto  da boca dele que disse “Ahhh entendi!!!”

Para honra e Glória do Senhor, não tenho mais nada e não vou ter…, o inimigo já tentou mais vezes colocar enfermidades em mim, mas Deus não permite.
Meu nome é  Eva,  amo e creio em Deus, Ele  é  maravilhoso!  Busque com fé e a sua cura logo virá!


♥ Enviado por: Eva Souza Cia

Compartilhe:

 

Tags:

, ,