Para o primeiro post nesta seção, trouxe para vocês uma pessoa que é extremamente inspiradora para mim e, creio, irá inspirá-los também: Nick Vujicic.

 

Para quem ainda não o conhece, Nick nasceu sem braços e pernas. Sofreu rejeição de sua mãe ao nascer. Aos 8 anos planejou se afogar na banheira, na adolescência pensava que não haveria futuro para ele, não arrumaria trabalho, jamais se casaria…
Após um encontro verdadeiro com Jesus Cristo, Nick encontrou o sentido, o Propósito de sua vida e, desde então, tem impactado milhões de pessoas ao redor do mundo, com suas palavras de fé, motivação e otimismo.

 

 

Ao descobrir sua verdadeira identidade em Cristo, Nick se reconhece como filho do Deus todo poderoso, se fortalece em sua fé e, assim, consegue transpor as barreiras impostas pela sua condição de não ter braços e pernas.

 

 

Cursou duas universidades, pratica vários esportes, casou-se com uma linda mulher, é pai de dois filhos lindos e usa sua vida para impactar almas ao redor do mundo com seu exemplo de fé e superação!!!

 

 

 

 

Nick é a prova viva do que ensina Jesus: “Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê” (Marcos 9:23).

 

Gostaria de encorajar você, caro leitor, a pensar, durante esta semana, nesta entrevista do Nick e se inspirar em seu exemplo de vida e de fé em Jesus Cristo!

 

 

Deus abençoe!!!

Compartilhe com quem você ama, deixe seus comentários 🙂


Foto: Reprodução/Internet

Compartilhe:

 

Tags:

, , ,