(Foto do meu livreto ♥)

 

Olá, querido leitor!!!

Hoje, venho trazer para você uma dica de presente!!! Isto mesmo 🙂
Já trouxe aqui, dica de filmes: Escrevendo uma nova vida, Mãos talentosas: a história de Ben Carson, Em defesa de Cristo e dica de leitura: Campo de Batalha da mente que, caso ainda não tenha visto, sugiro que tire uns minutinhos para conferir!!!

Este presente que lhes sugiro, ganhei de Natal de uma de minhas queridas irmãs e, simplesmente, AMEI 🙂 Esta minha irmã é a Edilaine, a qual deixou aqui no Blog, na categoria Testemunhos, o lindo relato de um milagre vivido na área da maternidade!!! Caso ainda não o tenha lido, clique aqui e seja edificado em sua fé!!!

Trata-se de um livreto devocional, com mensagens para os 365 dias do ano, para meditar, se inspirar e se fortalecer na fé! Contando, ainda, com um plano para leitura da Bíblia em 1 ano.
É um daqueles presentes inesquecíveis; uma vez que você usufrui dele durante o ano todo!!!
Ele tem me feito tanto bem que pensei: Por que não dividir com meus queridos leitores? Sendo assim, trouxe-o como uma dica de presente!!!

 

(Foto do meu livreto ♥)

 

Chama-se “Pão Diário para Mulheres”, publicado pelo Ministério Pão Diário.
Como o próprio nome diz é um alimento diário para a alma da mulher…
Sendo assim, é um ótimo presente para mãe, filha, avó, esposa, amiga, tia, sobrinha, professora, vizinha e, claro, para você também, querida leitora deste Blog 🙂

 

Esta é a descrição da contracapa:

“Por mais que se invista em segurança, o mundo está cada vez mais inseguro. De todas as partes chegam notícias de guerras, conflitos e ataques contra comunidades ou indivíduos. Nesse contexto, podemos pensar: Onde encontraremos paz?
A Bíblia é enfática em sua resposta: a paz que independe das circunstâncias só pode ser encontrada num relacionamento com Deus.
Nas 365 meditações deste volume do Pão Diário – Mulheres, as autoras compartilham sobre como o Senhor se revela a elas em meio às suas alegrias e lutas, vitórias e fracassos. Também falam com honestidade sobre o que aprendem à luz da Palavra de Deus.
Que ao longo deste ano, o tempo que você passar na presença do Senhor possa abrir-lhe os olhos para Aquele que a envolve de proteção como um escudo!”

 

Esta é a mensagem de hoje:

(Foto do meu livreto ♥)

 

Espero que você tenha gostado, querido leitor, de mais esta dica aqui do Blog e que possa lhe ser útil!!!

Compartilhe com quem você ama, deixe seus comentários e sugestões!!!

Deus abençoe 🙂

Compartilhe:

 

Tags:

, ,